Quem sou eu

Minha foto
Sou enfermeira e artesã. Amo as duas profissões. Mas o artesanato me fascina mais. Desde os 12 anos trabalho com manualidades. Há dias que não quero nada.. nem trabalhar com a saúde.. e nem com as manualidades.. é porque bate uma preguicinha rsrs mas logo me inspiro. Neste blog não sei bem o que vou colocar.. qual tipo de artesanato.. Mas é certo que será dedicado a esse fim: Artes manuais.

28.3.11

Melancia

Ontem, domindo, fui a feira fazer compras. Quando perguntei o preço de uma melancia.. acreditem.. era R$10,00 ! Achei um absurdo de caro. Com R$10,00 reais aqui em Tangará da pra comprar um saco de arroz e ainda sobra dinheiro pra mistura. Com R$10,00 da pra comprar uma marmita e se for universitário se compra duas! Com R$10,00 eu encho o tanque da minha moto, web, e ando a semana inteirinha! E a pessoa me cobra R$10,00 por uma melancia redonda!? Meu Deus! É que eu lembro de quando a melancia estava R$0,90 centavos o quilo, e dai façamos a conta: 1 kg = R$0,90. Logo, pra dar R$10,00 uma melancia teria de ter 11 quilos e pouquinho. A não.. ta muito caro. Mas comprei mesmo assim, não uma inteira. Só um quarto de melancia por R$2,50. =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário