Quem sou eu

Minha foto
Sou enfermeira e artesã. Amo as duas profissões. Mas o artesanato me fascina mais. Desde os 12 anos trabalho com manualidades. Há dias que não quero nada.. nem trabalhar com a saúde.. e nem com as manualidades.. é porque bate uma preguicinha rsrs mas logo me inspiro. Neste blog não sei bem o que vou colocar.. qual tipo de artesanato.. Mas é certo que será dedicado a esse fim: Artes manuais.

21.3.11

Toalha com bordado em ponto cruz e barrado em macramê

Aceito encomenda. bordado:R$15,00 barrado:R$20,00.

2 comentários:

  1. Bom dia,meu nome é Thiara,sou de cachoeiro de Itapemirim e vi os seus trabalhos na internet,gostaria de saber como faço para entrar em contato com você,tenho muito interesse em adquirir alguma peças.
    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, desculpa não ter respondido antes. É que eu nunca mais entrei no blog. Voltei a entrar ontem. Dai fui olhar os comentários e li o seu. Bom, se ainda tiver interesse nos trabalhos entre em contato pelo whats app 65 99905-7704.

      Excluir