Quem sou eu

Minha foto
Sou enfermeira e artesã. Amo as duas profissões. Mas o artesanato me fascina mais. Desde os 12 anos trabalho com manualidades. Há dias que não quero nada.. nem trabalhar com a saúde.. e nem com as manualidades.. é porque bate uma preguicinha rsrs mas logo me inspiro. Neste blog não sei bem o que vou colocar.. qual tipo de artesanato.. Mas é certo que será dedicado a esse fim: Artes manuais.

21.3.11

Música

 Livre pra voar - Exaltasamba


Quando a gente se encontrar tudo vai ser tão perfeito eu quero te curtir demais eu vou aliviar esse aperto no meu peito. Que vontade, não da mais.
Se no telefone é bom imagine aqui bem perto, eu sentindo o teu calor
Sem medo de ser feliz, tô com o coração aberto, com você eu to esperto
Já me acostumei com o seu jeitinho, de falar no telefone besteirinhas pra me provocar
Quando eu te pegar "cê" ta perdida vai se arrepender de um dia ter me tirado do meu lugar
Peço, por favor, não se apaixone pois não sou aquele homem que um dia o seu pai sonhou
Eu só tenho cara de santinho sempre faço com jeitinho coitada de quem acreditou.
Exceto as partes em preto.. essa música seria perfeita de ouvir de alguém que se gosta! Caso contrário, é bom pra cantar quando se quer só curtir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário